sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mofo, múmia..

Pessoas,

cheguei em Berlin!
Foi tudo tranquilo..
Primeiro fui pra casa de Jessé, fiquei la fazendo nada, a gente passou no centro, jogou uma partida de sinuca e dps voltou pra casa ai eu tentei tirar um cochilo, mas nem consegui, pq ele tava vendo um filme la bem alto ;/ Ai qd deu 2:30, peguei o taxi e fui pro Gelderome a espera do onibus.. Só que nao tinha absolutamente NINGUEM la. Fiquei por meia hora sozinha, largada e com medo no meio da rua.. Mas o onibus foi pontual! Alias, onibus nao.. Van! e eu fui sozinha a viagem inteira.. n tinha ninguem!
Bem que todo mundo dizia que o aeroporto de dusseldorf é um buraco danado.. É no meio do mato, pense.. Cheguei la eram 4hr. Chegando lá tinha uma porrada de gente dormindo nos banquinhos... Daí procurei um lugarzinho qualquer no chão, deitei vi um capitulo de grey's, pq mais uma vez tava sem conseguir dormir! Quando acabou, eu fui tentar dormir de novo e nada.. Ainda bem! Porque a alesada aqui achava que o portao abria as 6hr.. Mas ai qd fui organizar as coisas pra me dirigir ao portao (faltando 10min) vi que FECHAVA as 6. haha Mas deu tudo certo.. Putz, eu pensava que a gol era ruim.. Mas, vc acha a gol apertada? entao enfie mais umas 10 fileiras de cadeiras no aviao.. Pois é.. Um monte de sardinha enlatada voadora. E lá eles nao dao barra de cereal nem suco de goiaba light.. haha Eles VENDEM comida.. Nem a revista deles lá é dada.. Tem que devolver depois! A viagem toda parece um programa só de merchandising, pq eles saem vendendo bilhoes de coisas. É ridículo.. Sim, mas eu nao to reclamando, ok? até pq 16 euros na passagem pra ca.. Nao tenho do que reclamar né? hehehe Mas a viagem foi bem turbulenta. Mas eu até que consegui dar uns cochilos!
Chegando em Berlin, peguei dois trens pra chegar aqui.. pede ajuda a uma moça la na estaçao e ela me mostrou qual o ticket que eu comprava.. Do aeroporto pro hostel sao 40min. Foi legal que deu pra ver um pouquinho da cidade... Até agora achei tudo muito lindo. Uma mistura de coisas modernas com antigas.. ao mesmo tempo que tem um monte de prédio acabado, tem outros com uma arquitetura bem modernosa.. Lindíssimo! Nessas hrs eu fico lembrando das minhas aulas de história com Antonio Alves.. Falando da segunda guerra e coisa e tal..
Continuando.. achar o hostel foi fácil.. Saí seguindo uma menina com cara de novinha carregando uma mala e um mapa! hahaha Cheguei aqui, fiz o check in (ah, no aeroporto consegui um flyer que uma das minhas noites foi gratis).. Ai a mulher disse que era pra eu colocar a bagagem num quartinho lá que o check in é so as 15h (isso, eu cheguei as 9:30 no hostel.. legal nao?). Aí eu nao quis deixar minha bagagem la solta por causa do meu lap, pq nao é locker.. fica todas as bolsas em um quarto só. Mas de qualquer maneira eu nao tinha pretenção de sair andando por aí por que eu to o caco. Só fui ali numa padaria da esquina comer um pao seco com mossarela de bufala e tomate pq eu tava seca de tanta fome.. minha ultima refeiçao tinha sido as 6hr da noite de ontem. :/
Ai agora voltei pra ca e descobri que eu podia comprar wireless por 3 dias por 6 euros. Achei vantajoso e to aqui sem fazer nada, pq sao 11 da manha aqui e ninguem do brasil tá acordado a essa hora. to mortinha da silva sauro.. sonhando com um banho e uma cama quentinha!
Sim, o hostel é massa.. bem vivo e tem muuuuita gente jovem! Tem um bar bem legal e barato e o café da manha parece ser bom. Até agora ta valendo bastante!
Acho que amanha vou fazer o passeio que tem por aqui pra conhecer os pontos turísticos da cidade.. bom é que é de gratis.
Hoje a noite acho que vou ficar aqui pelo hostel.. Espero que minhas roommates sejam legais. Nao vejo a hora de entrar no meu quarto.. Ainda faltam 4hr. :(

É isso, pessoal..
só to escrevendo agora pq eu to tentando arrumar o que fazer pra nao pagar o mico de dormir no sofá do hostel.

mandem notícias tambem..

saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário