domingo, 9 de agosto de 2009

Dance Parade Rotterdam

Domingo, mais um dia sem nada pra fazer.. resolvi escrever pra nao acumular. :)
desculpem os erros, mas eh que esse pc volta e meia fica sem acento e cedilha.

Depois de uma noite super mal dormida por causa desse maldito calor, acordei ontem umas 8:30, e comecei a me arrumar pra ir pra Rotterdam. Tomei cafe umas 9h, peguei a bike e me mandei pra estacao. Quando sai de casa temi o frio.. porque eu tava de short, super verao.. e tava um ventinho. Mas resolvi ir assim mesmo, na cara e na coragem. Peguei o trem e aquela mesma historia de sempre neh.. Primeiro vou ate utrecht, depois pego outro pra rotterdam. 1 hora e 26 minutos de viagem.. Eh bom pra ver a paisagem e pensar na vida. Mas ultimamente nao to querendo muito parar pra pensar na vida nao.. entao foi um saco! heheh Quando to quase chegando, a sil me ligou dizendo que o host dela ficou puxando papo com ela, e ela terminou perdendo o trem.. Daih ia se atrasar uns 30min. Entao peguei e fui pro nosso ponto de encontro (Burgen King) e fiquei la sentada sem fazer nada. Quando de repente eu percebi que do lado de onde eu tava tinha uma janelinha que dava pra ver os policiais revistando todo mundo.. Ficava eu e as mulheres que trabalham no burger king so bizoiando o pessoal. A policia tava pau. Qualquer homem que passasse, eles abordavam e chamavam pra revistar.. E os homens tudo la.. mao na parede, perna aberta pra ser revistado. Eu me divertindo com isso (coisa feia neh? haha) Sei que teve um cara que tava com um negocio enoorme de droga.. nao sei se era bem maconha, pq tava embrulhado.. Foi preso e se fudeu :P
Sim, dai a sil chegou era quase 12h ai a gente foi procurar onde era a tal dance parade. Sei que a gente foi seguindo um povo que aparentava ir pra la, e achamos o lugar da concentracao dos trios. Ai a gnt ficou procurando onde comprar bebida, pq nao podia entrar na concentracao com bebida. Ate que o Rui ligou dizendo que tava vindo com uns suquinhos e meio litro de vodca.. Ai a gente ficou esperando la, sentadinha, falando do povo por uns 30min. Quando o Rui chegou, sentamos e comecamos a beber.. Depois a gente resolveu se levantar pq os trios ja tinham comecado a sair e a gnt ia seguir pelas ruas. Eh muito engra'cado como a cultura deles eh diferente aqui. Vaaaaarios trios cheio de gente tocando so bate estaca.. e todo mundo atras, dan'cando, se divertindo de boa. Nao tem esse espirito de micareta que chega os homens dando em cima de voce sabe? todo mundo ta ali pra curtir o som.. e isso eu acho maravilhoso! :) Sei que dps a Lara, que eh uma au pair daqui que a sil conhecia, ligou pro meu cel pq nao tava conseguindo ligar pro dela.. ai fomos nos encontrar. Tava ela e a mayalla que eh de JP e mora la rotterdam mesmo.. a gente terminou nem seguinto o trio eletrico mais.. achamos um barzinho e sentamos por la mesmo. O rui nao deixava ninguem ficar sem beber um minuto sequer.. acabava o copo, vinha ele com mais cerveja.. A gente ja tava com vergonha. :/ Ai eu e a sil fomos no banheiro, sei que a gente passou batido da veia que cobrava pra entrar (acho que ja falei aqui, mas todos os banheiros q vc for aqui, vc vai ter que pagar no minimo 25cents.).. sei q ela ficou puta mas nao fez nada. Sei que depois chegaram o primo da Aline (de den haag, que nao tava la) e os amigos dele.. Muuuuuito gente fina.. Ri demais com eles, po! Depois chegou tambem o namorado da Lara que 'e holandes.. Um amor! Fiquei la altos papos com ele.. e ele ate elogiou meu ingles! Fiquei tao emocionada :~) hahhaa Mas parece que quando eu bebo o ingles flui mais..
Ai, de repente, me bateu uma tonteira, um enjoo.. Corri pro banheiro la, passei batido de novo da veia que cobra, e fui chamar raul :/ hahaha Ai voltei.. sentei.. e comecei a passar mal de novo! Ai corri pra graminha ali perto e por ali fiquei. O rui ficou comigo me acudindo. hahah sei que deitei por ali mesmo e dormi alguns minutinhos.. ai o Rui trouxe umas jujubinhas pra mim.. e eu fiquei melhor. Quando eu volto pro bar, ta a sil passando mal tambem! Ai eu levei ela pra graminha e fiquei la com ela. hahaha Foi ai que a gente se ligou que nos nao tinhamos comido absolutamente nada desde dps do cafe da manha! Foi por isso que ficamos bads desse jeito. Ai os meninos foram pra graminha tambem, e ficamos la moh tempao falando besteira.. Sei que deu 21h30 e o frio comecou a bater e eu fiquei agitando pra ir embora. hahah Ai a gente foi pra esta'cao, ficamos esperando o meu trem. Os meninos ficavam: "o que eh que vc vai fazer em Arnhem? 1h30 daqui.. vai pra den haag!" mas ai eu ja tinha comprado minha passagem de volta, e disse que nao ia.. ate pq eu queria acordar na minha cama :/ Sei que entrei no trem, dormi bonito! Quase perco a parada.. depois parei em utrecht de novo, peguei ooutro pra vir pra ca. e cheguei na estacao era 00:40 :/ Peguei a bike com uma mega dor de cabeca.. e voltei subindo ladeira e ziguezagueando pelo meio da rua. Cheguei aqui era 1hr, so aguentei trocar de roupa e lavar o pe e puft. Apaguei.
heheh
Acordei hj era 11:30.. so desci pra comer, ligar pro meu pai e voltei pro quarto. E agora so desci de novo pra jantar.
Saudade do meu paaai. eh tao ruim ta longe da familia nessas horas.. Quero ver no natal como vai ser :(
Aiai. to com uns planos novos pra minha vida depois que meu contrato de au pair terminar aqui. Se eles forem realmente se concretizar eu falo sobre isso..

to morrendo de saudade de tudinho ai!

beijo enorme

Um comentário:

  1. depois de ler esse post, deu uma saudade de vomitar, altas lembrancas na minha mente agora dos bons e velhos tempos.. hahaha

    ResponderExcluir