quinta-feira, 20 de agosto de 2009

HOLIDAYS!!!!

Beem pessoal..
sumi né?
mas foi porque eu nao tinha muito o que escrever mesmo.. essas ultimas semanas foram desinteressantes, estressantes e sem nada de novo. Fim de semana passado nem saí, só fui no centro conhecer uma au pair que eu falo na net ha um tempao, pq ela tava aqui com o namorado.. Mas eu tava morta de cansada e a boate tava MUIITO quente e voltei pra casa cedo.. Passei o fds praticamente todo vendo filmes e seriados (por sinal, viciei em greys anatomy).. Tava num homesick sem tamanho.. ê saudade!
To estressada com uma parada com minha host family.. Eles tao atolando meus fds de babysitter e eu nao to gostando nada disso.. Hoje vou tentar falar com eles.. Porque se eu for boazinha sempre e nao me impor, eles montam em cima e nao descem mais. Tava meio pra baixo também pq minhas duas amigas que iam pra berlin comigo nao vao mais.. Tiveram uns probleminhas e nao vai dar pra elas irem! Daí eu vou ter que fazer todo meu roteiro ALONE. :( triste né? Mas é assim mesmo.. o que eu nao posso é perder minhas preciosas duas semanas de férias por nao ter companhia pra viajar né? Eu sei que devo conhecer gente por la.. entao eu to tranquila! Acho que vai ser bom esse tempo pra mim mesma.. saber o que é se virar sozinha! :) Por sinal, eu to chegando em berlin amanha de manha, bem cedinho! eh isso ai! Jaja vou pra casa do jesse e quando der 2h da manha, pego um tx pra o Gelderome (estadio de futebol do Vitasse, time daqui) e de la pego um bus pro aeroporto de Dusseldorf (que ja eh alemanha, mas eh a 1hr daqui).
Em berlin vou ficar em um hostel bem legal ate terca-feira.. e de la parto pra milao e fico dois dias, e dps barcelona! La eu fico ate o dia 3 de setembro. Possivelmente voces vao ter noticias de mim por aqui, pois eu vo levar meu laptop.. Entao se eu tiver me sentindo muito sozinha e nao tiver o que fazer (espero sinceramente que isso nao aconteca), eu venho aqui escrever ta?
Ah, e voces provavelmente vao ver muuuuuuitas fotos tiradas com aquela maozinha brega estirada e com timer.. hahaha Nao riam de mim.. a partir de hoje eu sou uma mochileira solitaria! hahah

Vou indo terminar de arrumar as minhas coisas..
Hoje o restinho do dia vai ser duro, pq nao dormi quase nada nas 3 ultimas noites.. de ontem pra hj so 2 ou 3h mal dormidas.. Nao sei o que acontece.. meu corpo ta cansado mas minha cabeca ta a mil por hora. Espero que eu relaxe nessa trip!

me desejem boa viagem e rezem pra eu nao me perder demais por essa europa!

beeeijos

Um comentário:

  1. tava colocando a leitura do blog em dia! adorei as aventuras de barcelona hehehe comprasse alguma coisa nessa el cortez? :*

    ResponderExcluir